Olá galera, hoje venho trazer um FS para RP/G de Profissão Entregador De Valores, Me dediquei bastante nesse emprego quando eu trabalhava para um servidor 'Brasil Grande RolePlay'
Esse FS é de Profissão Entregador De Valores poderá ter bugs Obs: A versão v.2.0 estará disponível em breve aqui.
Também Havia Postado no Fórum antigo mas foi excluído...
Código:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
/*MACROS*/
#define SendClientFormat(%0,%1,%2,%3); format(string, sizeof(string), %2, %3); SendClientMessage(%0, %1, string);
/*ENUMS*/
enum pProf
{
Profissao
}
/*NEWS*/
new C_Caminhao[4];
new carregado[MAX_PLAYERS] = 0;
/*Profissao*/
#define Caminhoneiro 0
#define C_Caminhoneiro 0x089226FF
/*DIALOGS*/
#define DIALOG_CAMINHAO 22
/*CORES*/
#define COR_ERRO 0xFF0000FF
#define Verde 0x31E045FF
#define Azul 0x0091FFFF
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
/*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
print("\n--------------------------------------");
print(" Criado por: Rosa_Scripter ");
print(" Discord: Luanziin#0800");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
#else
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Blank Gamemode by your name here");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
public OnPlayerConnect(playerid)
{
/*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
C_Caminhao[0] = CreateVehicle(428, 1557.822021,-1011.743652,24.030277, 0.0000, 6, 6, 100);
C_Caminhao[1] = CreateVehicle(428, 1567.376220,-1012.489990,24.034805, 0.0000, 6, 6, 100);
C_Caminhao[2] = CreateVehicle(428, 1576.145507,-1012.222167,24.030679, 0.0000, 6, 6, 100);
C_Caminhao[3] = CreateVehicle(428, 1585.88342207,-1011.076904,24.028594, 0.0000, 6, 6, 100);
/*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
Create3DTextLabel("Carregue\n{FF0000}Aqui !", 0xFFFFFFFF, 1582.417968,-1041.428344,23.906250, 40.0, 0, 0);
Create3DTextLabel("Descarregue\n{FF0000}Aqui !", 0xFFFFFFF, 2090.100341,2408.724365,10.820312, 40.0, 0,0);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_CAMINHAO)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2090.100341,2408.724365,10.820312, 0.0);
carregado[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, Verde, "| CARREGAMENTO | Foi marcado um ponto vermelho no seu mapa. Siga-o para descarregar !");
return 1;
} // CASE QUISER FAZER OUTROS CARREGAMENTOS, FASSA IGUAL AO DE CIMA.
}
}
}
return 1;
}
CMD:cfcarregar(playerid, params[])
{
if(PlayerToPoint(60.0 ,playerid, 1370.212524, 1090.768676, 10.812978))
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Voce nao e um Motorista De CF");
return 1;
}
new StringCat[700];
strcat(StringCat, "{FFFFFF}Banco LV {D2691E}禄 {00FF00}R$2500\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAMINHAO, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Carregamento", StringCat, "Carregar", "Cancelar");
carregado[playerid] = 1;
return 1;
}
CMD:cfdescarregar(playerid, params[])
{
if(carregado[playerid] == 0 && PlayerToPoint(playerid, 10.0, 2090.100341,2408.724365,10.820312))
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "O seu caminh茫o n茫o est谩 carregado!");
return 1;
}
if(carregado[playerid] == 1)
{
carregado[playerid] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, Azul, "Voc锚 descarregou o seu caminh茫o e ganhou R$2500");
GivePlayerMoney(playerid, 2500);
return 1;
}
}
stock PlayerToPoint(playerid, Float:radi, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return 1;
}
}
return 0;
}