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9/29/2020

CharaDa_Fox

[FILTERSCRIPT] Profissão Entregado de Valores v.1.0

 Olá galera, hoje venho trazer um FS para RP/G de Profissão Entregador De Valores, Me dediquei bastante nesse emprego quando eu trabalhava para um servidor 'Brasil Grande RolePlay'


       Esse FS é de Profissão Entregador De Valores poderá ter bugs                              Obs: A versão v.2.0 estará disponível em breve aqui.

Também Havia Postado no Fórum antigo mas foi excluído...

Código:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

/*MACROS*/
#define SendClientFormat(%0,%1,%2,%3); format(string, sizeof(string), %2, %3); SendClientMessage(%0, %1, string);
/*ENUMS*/
enum pProf
{
 Profissao
}
/*NEWS*/
new C_Caminhao[4];
new carregado[MAX_PLAYERS] = 0;
/*Profissao*/
#define Caminhoneiro 0
#define C_Caminhoneiro 0x089226FF
/*DIALOGS*/
#define DIALOG_CAMINHAO 22
/*CORES*/
#define COR_ERRO 0xFF0000FF
#define Verde 0x31E045FF
#define Azul 0x0091FFFF
#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    /*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
 print("\n--------------------------------------");
 print(" Criado por: Rosa_Scripter ");
 print(" Discord: Luanziin#0800");
 print("--------------------------------------\n");
 return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
 return 1;
}

#else

main()
{
 print("\n----------------------------------");
 print(" Blank Gamemode by your name here");
 print("----------------------------------\n");
}

#endif

public OnPlayerConnect(playerid)
{
 /*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
 C_Caminhao[0] = CreateVehicle(428, 1557.822021,-1011.743652,24.030277, 0.0000, 6, 6, 100);
 C_Caminhao[1] = CreateVehicle(428, 1567.376220,-1012.489990,24.034805, 0.0000, 6, 6, 100);
 C_Caminhao[2] = CreateVehicle(428, 1576.145507,-1012.222167,24.030679, 0.0000, 6, 6, 100);
 C_Caminhao[3] = CreateVehicle(428, 1585.88342207,-1011.076904,24.028594, 0.0000, 6, 6, 100);
 /*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
 Create3DTextLabel("Carregue\n{FF0000}Aqui !", 0xFFFFFFFF, 1582.417968,-1041.428344,23.906250, 40.0, 0, 0);
 Create3DTextLabel("Descarregue\n{FF0000}Aqui !", 0xFFFFFFF, 2090.100341,2408.724365,10.820312, 40.0, 0,0);
 return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
 if(dialogid == DIALOG_CAMINHAO)
 {
     if(response)
     {
         switch(listitem)
         {
    case 0:
    {
              DisablePlayerCheckpoint(playerid);
              SetPlayerCheckpoint(playerid, 2090.100341,2408.724365,10.820312, 0.0);
     carregado[playerid] = 1;
     SendClientMessage(playerid, Verde, "| CARREGAMENTO | Foi marcado um ponto vermelho no seu mapa. Siga-o para descarregar !");
     return 1;
    } // CASE QUISER FAZER OUTROS CARREGAMENTOS, FASSA IGUAL AO DE CIMA.
   }
     }
 }
 return 1;
}

 CMD:cfcarregar(playerid, params[])
    {
      if(PlayerToPoint(60.0 ,playerid, 1370.212524, 1090.768676, 10.812978))
      {
   SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Voce nao e um Motorista De CF");
   return 1;
     }
        new StringCat[700];
  strcat(StringCat, "{FFFFFF}Banco LV {D2691E}禄 {00FF00}R$2500\n");
  ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAMINHAO, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Carregamento", StringCat, "Carregar", "Cancelar");
        carregado[playerid] = 1;
        return 1;
      }
 CMD:cfdescarregar(playerid, params[])
   {
    if(carregado[playerid] == 0 && PlayerToPoint(playerid, 10.0, 2090.100341,2408.724365,10.820312))
    {
          SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "O seu caminh茫o n茫o est谩 carregado!");
          return 1;
          }
                 if(carregado[playerid] == 1)
            {
                      carregado[playerid] = 0;
          DisablePlayerCheckpoint(playerid);
          SendClientMessage(playerid, Azul, "Voc锚 descarregou o seu caminh茫o e ganhou R$2500");
          GivePlayerMoney(playerid, 2500);
       return 1;
             }
    }

stock PlayerToPoint(playerid, Float:radi, Float:x, Float:y, Float:z)
{
 if(IsPlayerConnected(playerid))
 {
  new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
  new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
  GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
  tempposx = (oldposx -x);
  tempposy = (oldposy -y);
  tempposz = (oldposz -z);
  if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
  {
   return 1;
  }
 }
 return 0;
}

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