Olá galera, hoje venho trazer um FS para você que não quer ficar um dia inteiro fazendo 24/7 ou Ammu..
Esse FS é de Lojas 24/7 e Armas poderá ter bugs
Obs: Também há Sabe Armas se sua GM não tiver poderá pegar dela..
Havia postado no fórum normal mas foi excluído..
Código:
/*
[FilterScrit]24/7 e Ammu - Sistema de Capacete
Criado por: Rosa Scripter.
Ninguem esta autorizado a fazer postagens deste
[FilterScript] em outro site, a nao ser com minha autoriza�ao !
Todos os comandos foram feitos em ZCMD & DOF2.
Tamanho: 40KB
Data/Hora da criaçao: 31/03/2020 - 10:20:52
Contato: LuanRosa#7777
*/
/* INCLUDE */
#include <a_samp>
#include < zcmd >
#include < dof2 >
/* CORES */
#define BRANCO 0xFFFFFFFF
#define AMARELO 0xFFFF00AA
#define CINZA 0xC0C0C0AA
#define VERMELHO 0xFF0D0DAA
/* DEFINES */
#define Msg SendClientMessage
#define PATH "Armas"
/* DIALOGS */
#define DIALOG_MERCADO 997
#define DIALOG_ARMAS 998
#define DIALOG_GPS 999
/* VARIÁVEIS */
enum mInfo
{
bool:pCapacete,
bool:pFerramentas
};
static MercadoInfo[MAX_PLAYERS][mInfo];
static Capacete[MAX_PLAYERS];
static bool:ArmasEntregue[MAX_PLAYERS];
static bool:GPSPos[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
DisableInteriorEnterExits();
/* PICKUPS */
AddStaticPickup(1318,23,1368.8413,-1279.8389,13.5469);// Entrada Ammu Nation (1)
AddStaticPickup(1318,23,1257.3035,-1584.7076,13.5469);// Entrada Ammu Nation (2)
AddStaticPickup(1318,23,1070.8396,-1868.4392,13.5469);// Entrada Ammu Nation (3)
AddStaticPickup(1318,23,285.4731,-41.8047,1001.5156);// Saida Ammu Nation (1)
AddStaticPickup(1318,23,285.8652,-86.7746,1001.5229);// Saida Ammu Nation (2)
AddStaticPickup(1318,23,296.919983,-108.071999,1001.569946);// Saida Ammu Nation (3)
AddStaticPickup(351,23,295.9408,-38.5125,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (1)
AddStaticPickup(351,23,295.5753,-80.8056,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (2)
AddStaticPickup(351,23,291.5666,-106.3043,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (3)
AddStaticPickup(1239,23,-28.0183,-89.9501,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (1)
AddStaticPickup(1239,23,-23.2907,-55.6403,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (2)
AddStaticPickup(1239,23,-22.0060,-138.6284,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (3)
AddStaticPickup(1318,23,1352.3535,-1759.2533,13.5078); // Entrada Mercado 24/7 (1)
AddStaticPickup(1318,23,1928.5914,-1776.3573,13.5469); // Entrada Mercado 24/7 (2)
AddStaticPickup(1318,23,2424.2417,-1742.7839,13.5459); // Entrada Mercado 24/7 (3)
AddStaticPickup(1318,23,-30.9630,-92.0112,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (1)
AddStaticPickup(1318,23,-27.5302,-58.2646,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (2)
AddStaticPickup(1318,23,-25.8544,-141.5577,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (3)
/* 3D TEXTS */
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1368.8413,-1279.8389,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1257.3035,-1584.7076,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1070.8396,-1868.4392,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (3)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,285.4731,-41.8047,1001.5156,15,0);// Saida Ammu Nation (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,285.8652,-86.7746,1001.5229,15,0);// Saida Ammu Nation (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,296.919983,-108.071999,1001.569946,15,0);// Saida Ammu Nation (3)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,295.9408,-38.5125,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,295.5753,-80.8056,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,291.5666,-106.3043,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (3)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-28.0183,-89.9501,1003.5469,20,0);// Menu do Mercado 24/7 (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-23.2907,-55.6403,1003.5469,20,0);// Menu de Mercado 24/7 (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-22.0060,-138.6284,1003.5469,20,0);// Menu do Mercado 24/7 (3)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1352.3535,-1759.2533,13.5078,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1928.5914,-1776.3573,13.5469,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,2424.2417,-1742.7839,13.5459,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (3)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-30.9630,-92.0112,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (1)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-27.5302,-58.2646,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (2)
Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-25.8544,-141.5577,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (3)
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ArmasEntregue[playerid] = false;
CarregarLoja(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarLoja(playerid);
SaveWeaponsToFile(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(ArmasEntregue[playerid] == false)SetTimerEx("LoadArmasToFile",250,false,"i",playerid);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_YES && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
cmd_entrarlojas(playerid);
cmd_sairlojas(playerid);
cmd_armas(playerid);
cmd_mercado(playerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(GPSPos[playerid] == true)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~b~~h~Chegou Ao Seu Destino", 1000, 1);
GPSPos[playerid] = false;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MERCADO)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 1000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
MercadoInfo[playerid][pFerramentas] = true;
Msg(playerid, AMARELO ,"Agora voce pode usar o comando /concertar para reparar seu veiculo.");
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 500 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -500);
MercadoInfo[playerid][pCapacete] = true;
Msg(playerid, AMARELO ,"Agora voce pode usar o comando /capacete e /tirarcapacete.");
}
if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 100 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -100);
static Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
SetPlayerHealth(playerid, vida+50);
Msg(playerid, AMARELO ,"Você comeu um Hamburguer e recuperou 50 HP.");
}
return 1;
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 1000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
GivePlayerWeapon(playerid, 24 , 300);
Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Desert Eagle com 300 Balas.");
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 2000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
GivePlayerWeapon(playerid, 29 , 300);
Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma MP5 com 300 Balas.");
}
if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 3000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
GivePlayerWeapon(playerid, 25 , 150);
Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Shotgun com 150 Balas.");
}
if(listitem == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 4000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
GivePlayerWeapon(playerid, 31 , 500);
Msg(playerid, AMARELO , "Você comprou uma M4 com 500 Balas.");
}
if(listitem == 4)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 4000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
GivePlayerWeapon(playerid, 30 , 500);
Msg(playerid, AMARELO , "Você comprou uma AK-47 com 500 Balas.");
}
if(listitem == 5)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 5000 para comprar!");
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 34 , 50);
Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Sniper Rifle com 50 Balas.");
}
return 1;
}
}
if(dialogid == DIALOG_GPS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS+1 ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}L{FFFFFF}ojas de Armas 1\n{0000FF}L{FFFFFF}oja de Armas 2\n{0000FF}L{FFFFFF}oja de Armas 3", "Selecionar" , "Cancelar");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS+2 ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 1\n{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 2\n{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 3", "Selecionar" , "Cancelar");
}
return 1;
}
}
if(dialogid == DIALOG_GPS+1)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1363.2206,-1280.5405,13.5469,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 1");
GPSPos[playerid] = true;
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1067.0222,-1868.3098,13.5469,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 2");
GPSPos[playerid] = true;
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1256.9873,-1580.2556,13.5469,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 3");
GPSPos[playerid] = true;
}
return 1;
}
}
if(dialogid == DIALOG_GPS+2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1352.3535,-1759.2533,13.5078,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 1");
GPSPos[playerid] = true;
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1928.5914,-1776.3573,13.5469,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 2");
GPSPos[playerid] = true;
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,2424.2417,-1742.7839,13.5459,8.0);
Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 3");
GPSPos[playerid] = true;
}
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:gps(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}L{FFFFFF}ojas de Armas\n{0000FF}M{FFFFFF}ercados 24/7", "Selecionar" , "Cancelar");
return 1;
}
CMD:entrarlojas(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
if (PlayerToPoint(1.0, playerid,1368.8413,-1279.8389,13.5469))//Ammu Nation 1 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid,1);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,286.148987,-40.644398,1001.569946);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~~h~Ammu Nation 1", 1000, 1);
}
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1257.3035,-1584.7076,13.5469))//Ammu Nation 2 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid, 4);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 286.800995,-82.547600,1001.539978);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~~h~Ammu Nation 2", 1000, 1);
}
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1070.8396,-1868.4392,13.5469))//Ammu Nation 3 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 296.919983,-108.071999,1001.569946);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Ammu Nation 3", 1000, 1);
}
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1352.3535,-1759.2533,13.5078))//Mercado 24/7 1 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid, 18);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,-30.9467,-89.6096,1003.5469);
GameTextForPlayer(playerid, "~p~~h~Mercado 24/7 1", 1000, 1);
}
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1928.5914,-1776.3573,13.5469))//Mercado 24/7 2 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, -27.5302,-58.2646,1003.5469);
GameTextForPlayer(playerid, "~y~~h~Mercado 24/7 2", 1000, 1);
}
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,2424.2417,-1742.7839,13.5459))//Mercado 24/7 3 - Entrada
{
SetPlayerInterior(playerid, 16);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, -25.1326,-139.0670,1003.5469);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Mercado 24/7 3", 1000, 1);
}
return 1;
}
CMD:sairlojas(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 285.4731,-41.8047,1001.5156))// Ammu Nation 1 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1368.8413,-1279.8389,13.5469);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 285.8652,-86.7746,1001.5229))// Ammu Nation 2 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1257.3035,-1584.7076,13.5469);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 296.919983,-108.071999,1001.569946))// Ammu Nation 3 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1070.8396,-1868.4392,13.5469);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -30.9630,-92.0112,1003.5469))// Mercado 24/7 1 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1352.3535,-1759.2533,13.5078);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -27.5302,-58.2646,1003.5469))// Mercado 24/7 2 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1928.5914,-1776.3573,13.5469);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
}
if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -25.8544,-141.5577,1003.5469))// Mercado 24/7 3 - Saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 2424.2417,-1742.7839,13.5459);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
return 1;
}
CMD:mercado(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA ,"Voce neo esta conectado.");
if(PlayerToPoint(1.0, playerid, -28.0183,-89.9501,1003.5469) || PlayerToPoint(1.0, playerid, -23.2907,-55.6403,1003.5469))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MERCADO ,DIALOG_STYLE_LIST,"Mercado 24/7","{FFFFFF}Ferramentas - {0000FF}R$ 1000\n{FFFFFF}Capacete - {0000FF}R$ 500\n{FFFFFF}Hamburguer - {0000FF}R$ 100", "Comprar" , "Sair");
}
return 1;
}
CMD:armas(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA ,"Voce nao esta conectado.");
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, 291.5666,-106.3043,1001.5156) || PlayerToPoint(2.0, playerid, 295.5753,-80.8056,1001.5156) || PlayerToPoint(2.0, playerid,295.9408,-38.5125,1001.5156))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS ,DIALOG_STYLE_LIST,"Loja de Armas","{FFFFFF}Desert Eagle - {0000FF}R$ 2000\n{FFFFFF}MP5 - {0000FF}R$ 3000\n{FFFFFF}Shotgun - {0000FF}R$ 3500\n{FFFFFF}M4 - {0000FF}R$ 4000\n{FFFFFF}AK-47 - {0000FF}R$ 4000\n{FFFFFF}Sniper Rifle - {0000FF}R$ 5000", "Comprar" , "Sair");
}
return 1;
}
CMD:capacete(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return Msg(playerid, AMARELO ,"Voce nao esta em um veiculo!");
if(MercadoInfo[playerid][pCapacete] == true )
{
Capacete[playerid] = 1;
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,18645,2,0.07,0,0,88,75,0);
Msg(playerid,AMARELO,"Você Colocou o Capacete Agora Voce Pode Dirigir Com Seguran�a!");
Msg(playerid,CINZA,"Para Tirar o Capacete Use: /tirarcapacete");
}
else
{
Msg(playerid,VERMELHO,"[AVISO] Voce nao possui um Capacete.");
}
return 1;
}
CMD:tirarcapacete(playerid)
{
if(Capacete[playerid] == 1)
{
Capacete[playerid] = 0;
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
}
else
{
Msg(playerid, VERMELHO ,"[AVISO] Voce ja esta sem Capacete!");
}
return 1;
}
CMD:concertar(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return Msg(playerid, AMARELO ,"Voce nao esta em um veiculo!");
if(MercadoInfo[playerid][pFerramentas] == true )
{
SetVehicleHealth(playerid, 100);
Msg(playerid, AMARELO ,"Seu veiculo foi reparado com sucesso.");
}
else
{
Msg(playerid, VERMELHO ,"[AVISO] Voce nao possui Ferramentas.");
}
return 1;
}
/* STOCKS */
stock RetornaMercado(playerid)
{
static File[156],Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name));
format(File,sizeof(File),"Mercado/%s.txt",Name);
return File;
}
stock SalvarLoja(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(RetornaMercado(playerid)))
{
DOF2_SetBool(RetornaMercado(playerid),"Ferramentas",MercadoInfo[playerid][pFerramentas]);
DOF2_SetBool(RetornaMercado(playerid),"Capacete",MercadoInfo[playerid][pCapacete]);
DOF2_SaveFile();
}
}
stock CarregarLoja(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(RetornaMercado(playerid)))
{
MercadoInfo[playerid][pFerramentas] = DOF2_GetBool(RetornaMercado(playerid),"Ferramentas");
MercadoInfo[playerid][pCapacete] = DOF2_GetBool(RetornaMercado(playerid),"Capacete");
}
}
SaveWeaponsToFile(playerid)
{
new i, path[50], string[128], weaponid, ammo;
path = GetPlayerFormattedName(playerid);
if (!DOF2_FileExists(path)) DOF2_CreateFile(path);
for (i=0; i<13; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid,i,weaponid,ammo);
format(string,sizeof(string),"Arma - %d",i);
DOF2_SetInt(path,string,weaponid);
format(string,sizeof(string),"Municao - %d",i);
DOF2_SetInt(path,string,ammo == 65535 ? 0 : ammo);
}
}
forward LoadArmasToFile(playerid);
public LoadArmasToFile(playerid)
{
new i, path[50], string[128], weaponid, ammo;
path = GetPlayerFormattedName(playerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
for (i=0; i<13; i++)
{
format(string,sizeof(string),"Arma - %d",i);
weaponid = DOF2_GetInt(path,string);
format(string,sizeof(string),"Municao - %d",i);
ammo = DOF2_GetInt(path,string);
GivePlayerWeapon(playerid,weaponid,ammo);
}
ArmasEntregue[playerid] = true;
}
GetPlayerFormattedName(playerid)
{
new name[24], full[50];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(full,sizeof(full),"%s/%s.txt",PATH,name);
return full;
}
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return true;
}
}
return 0;
}