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9/29/2020

CharaDa_Fox

[FILTERSCRIPT] 24/7s & Loja de Armas

 Olá galera, hoje venho trazer um FS para você que não quer ficar um dia inteiro fazendo 24/7 ou Ammu..


       Esse FS é de Lojas 24/7 e Armas poderá ter bugs
                              Obs: Também há Sabe Armas se sua GM não tiver poderá pegar dela..

Havia postado no fórum normal mas foi excluído..


Código:
/*
  [FilterScrit]24/7 e Ammu - Sistema de Capacete
    Criado por: Rosa Scripter.
   Ninguem esta autorizado a fazer postagens deste
 [FilterScript] em outro site, a nao ser com minha autoriza�ao !
   Todos os comandos foram feitos em ZCMD & DOF2.
      Tamanho: 40KB
   Data/Hora da criaçao: 31/03/2020 - 10:20:52
    Contato: LuanRosa#7777
*/
/* INCLUDE */
#include <a_samp>
#include < zcmd >
#include < dof2 >
/* CORES */
#define BRANCO 0xFFFFFFFF
#define AMARELO 0xFFFF00AA
#define CINZA 0xC0C0C0AA
#define VERMELHO 0xFF0D0DAA
/* DEFINES */
#define Msg SendClientMessage
#define PATH "Armas"
/* DIALOGS */
#define DIALOG_MERCADO 997
#define DIALOG_ARMAS 998
#define DIALOG_GPS 999
/* VARIÁVEIS */
enum mInfo
{
bool:pCapacete,
bool:pFerramentas
};
static MercadoInfo[MAX_PLAYERS][mInfo];
static Capacete[MAX_PLAYERS];
static bool:ArmasEntregue[MAX_PLAYERS];
static bool:GPSPos[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    DisableInteriorEnterExits();
                        /* PICKUPS */
    AddStaticPickup(1318,23,1368.8413,-1279.8389,13.5469);// Entrada Ammu Nation (1)
    AddStaticPickup(1318,23,1257.3035,-1584.7076,13.5469);// Entrada Ammu Nation (2)
    AddStaticPickup(1318,23,1070.8396,-1868.4392,13.5469);// Entrada Ammu Nation (3)

    AddStaticPickup(1318,23,285.4731,-41.8047,1001.5156);// Saida Ammu Nation (1)
    AddStaticPickup(1318,23,285.8652,-86.7746,1001.5229);// Saida Ammu Nation (2)
    AddStaticPickup(1318,23,296.919983,-108.071999,1001.569946);// Saida Ammu Nation (3)

    AddStaticPickup(351,23,295.9408,-38.5125,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (1)
    AddStaticPickup(351,23,295.5753,-80.8056,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (2)
    AddStaticPickup(351,23,291.5666,-106.3043,1001.5156);// Menu Armas Ammu Nation (3)

    AddStaticPickup(1239,23,-28.0183,-89.9501,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (1)
    AddStaticPickup(1239,23,-23.2907,-55.6403,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (2)
    AddStaticPickup(1239,23,-22.0060,-138.6284,1003.5469);// Menu Mercado 24/7 (3)

    AddStaticPickup(1318,23,1352.3535,-1759.2533,13.5078); // Entrada Mercado 24/7 (1)
    AddStaticPickup(1318,23,1928.5914,-1776.3573,13.5469); // Entrada Mercado 24/7 (2)
    AddStaticPickup(1318,23,2424.2417,-1742.7839,13.5459); // Entrada Mercado 24/7 (3)

    AddStaticPickup(1318,23,-30.9630,-92.0112,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (1)
    AddStaticPickup(1318,23,-27.5302,-58.2646,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (2)
    AddStaticPickup(1318,23,-25.8544,-141.5577,1003.5469); // Saida Mercado 24/7 (3)
                       /* 3D TEXTS */
    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1368.8413,-1279.8389,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1257.3035,-1584.7076,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (2)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1070.8396,-1868.4392,13.5469,15,0);// Entrada Ammu Nation (3)

    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,285.4731,-41.8047,1001.5156,15,0);// Saida Ammu Nation (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,285.8652,-86.7746,1001.5229,15,0);// Saida Ammu Nation (2)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Loja de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,296.919983,-108.071999,1001.569946,15,0);// Saida Ammu Nation (3)

    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,295.9408,-38.5125,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,295.5753,-80.8056,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (2)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu de Armas\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,291.5666,-106.3043,1001.5156,15,0);// Menu de Armas Ammu Nation (3)

    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-28.0183,-89.9501,1003.5469,20,0);// Menu do Mercado 24/7 (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-23.2907,-55.6403,1003.5469,20,0);// Menu de Mercado 24/7 (2)
    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Menu do Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Comprar",BRANCO,-22.0060,-138.6284,1003.5469,20,0);// Menu do Mercado 24/7 (3)

    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1352.3535,-1759.2533,13.5078,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,1928.5914,-1776.3573,13.5469,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (2)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Entrar",BRANCO,2424.2417,-1742.7839,13.5459,20,0); // Entrada Mercado 24/7 (3)

    Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-30.9630,-92.0112,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (1)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-27.5302,-58.2646,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (2)
 Create3DTextLabel("{FFFFFF}Mercado 24/7\nAperte {00FFFF}'Y' {FFFFFF}Para Sair",BRANCO,-25.8544,-141.5577,1003.5469,20,0); // Saida Mercado 24/7 (3)
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ArmasEntregue[playerid] = false;
    CarregarLoja(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    SalvarLoja(playerid);
    SaveWeaponsToFile(playerid);
 return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(ArmasEntregue[playerid] == false)SetTimerEx("LoadArmasToFile",250,false,"i",playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
 if(newkeys == KEY_YES && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
 {
     cmd_entrarlojas(playerid);
     cmd_sairlojas(playerid);
  cmd_armas(playerid);
  cmd_mercado(playerid);
 }
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(GPSPos[playerid] == true)
    {
        GameTextForPlayer(playerid, "~b~~h~Chegou Ao Seu Destino", 1000, 1);
        GPSPos[playerid] = false;
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    }
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_MERCADO)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 1000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -1000);
        MercadoInfo[playerid][pFerramentas] = true;
        Msg(playerid, AMARELO ,"Agora voce pode usar o comando /concertar para reparar seu veiculo.");
    }
    if(listitem == 1)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 500 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -500);
        MercadoInfo[playerid][pCapacete] = true;
        Msg(playerid, AMARELO ,"Agora voce pode usar o comando /capacete e /tirarcapacete.");
    }
    if(listitem == 2)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 100 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -100);
        static Float:vida;
        GetPlayerHealth(playerid, vida);
        SetPlayerHealth(playerid, vida+50);
        Msg(playerid, AMARELO ,"Você comeu um Hamburguer e recuperou 50 HP.");
    }
    return 1;
    }
}

    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 1000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -1000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24 , 300);
        Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Desert Eagle com 300 Balas.");
    }
    if(listitem == 1)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 2000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -2000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29 , 300);
        Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma MP5 com 300 Balas.");
    }
    if(listitem == 2)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 3000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -3000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25 , 150);
        Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Shotgun com 150 Balas.");
    }
    if(listitem == 3)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 4000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -4000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 31 , 500);
        Msg(playerid, AMARELO , "Você comprou uma M4 com 500 Balas.");
    }
    if(listitem == 4)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 4000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -4000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30 , 500);
        Msg(playerid, AMARELO , "Você comprou uma AK-47 com 500 Balas.");
    }
    if(listitem == 5)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return Msg(playerid,CINZA,"Voce nao possui R$ 5000 para comprar!");
        GivePlayerMoney(playerid, -5000);
        GivePlayerWeapon(playerid, 34 , 50);
        Msg(playerid, AMARELO , "Voce comprou uma Sniper Rifle com 50 Balas.");
    }
    return 1;
    }
}

    if(dialogid == DIALOG_GPS)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS+1 ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}L{FFFFFF}ojas de Armas 1\n{0000FF}L{FFFFFF}oja de Armas 2\n{0000FF}L{FFFFFF}oja de Armas 3", "Selecionar" , "Cancelar");
    }
    if(listitem == 1)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS+2 ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 1\n{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 2\n{0000FF}M{FFFFFF}ercado 24/7 3", "Selecionar" , "Cancelar");
    }
    return 1;
    }
}

    if(dialogid == DIALOG_GPS+1)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,1363.2206,-1280.5405,13.5469,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 1");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    if(listitem == 1)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,1067.0222,-1868.3098,13.5469,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 2");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    if(listitem == 2)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,1256.9873,-1580.2556,13.5469,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Loja de Armas 3");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    return 1;
    }
}

    if(dialogid == DIALOG_GPS+2)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,1352.3535,-1759.2533,13.5078,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 1");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    if(listitem == 1)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,1928.5914,-1776.3573,13.5469,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 2");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    if(listitem == 2)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,2424.2417,-1742.7839,13.5459,8.0);
        Msg(playerid,AMARELO,"Lugar Marcado no Mapa: Mercado 24/7 3");
        GPSPos[playerid] = true;
    }
    return 1;
    }
}
 return 1;
}

CMD:gps(playerid)
{
    if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS ,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","{0000FF}L{FFFFFF}ojas de Armas\n{0000FF}M{FFFFFF}ercados 24/7", "Selecionar" , "Cancelar");
    return 1;
}
CMD:entrarlojas(playerid)
{
    if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
 if (PlayerToPoint(1.0, playerid,1368.8413,-1279.8389,13.5469))//Ammu Nation 1 - Entrada
 {
     SetPlayerInterior(playerid,1);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
  SetPlayerPos(playerid,286.148987,-40.644398,1001.569946);
  GameTextForPlayer(playerid, "~b~~h~Ammu Nation 1", 1000, 1);
 }
 if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1257.3035,-1584.7076,13.5469))//Ammu Nation 2 - Entrada
 {
     SetPlayerInterior(playerid, 4);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
     SetPlayerPos(playerid, 286.800995,-82.547600,1001.539978);
     GameTextForPlayer(playerid, "~g~~h~Ammu Nation 2", 1000, 1);
 }
 if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1070.8396,-1868.4392,13.5469))//Ammu Nation 3 - Entrada
 {
   SetPlayerInterior(playerid, 6);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
     SetPlayerPos(playerid, 296.919983,-108.071999,1001.569946);
     GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Ammu Nation 3", 1000, 1);
 }

    if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1352.3535,-1759.2533,13.5078))//Mercado 24/7 1 - Entrada
 {
   SetPlayerInterior(playerid, 18);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
     SetPlayerPos(playerid,-30.9467,-89.6096,1003.5469);
     GameTextForPlayer(playerid, "~p~~h~Mercado 24/7 1", 1000, 1);
 }
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid,1928.5914,-1776.3573,13.5469))//Mercado 24/7 2 - Entrada
 {
   SetPlayerInterior(playerid, 6);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
     SetPlayerPos(playerid, -27.5302,-58.2646,1003.5469);
     GameTextForPlayer(playerid, "~y~~h~Mercado 24/7 2", 1000, 1);
 }
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid,2424.2417,-1742.7839,13.5459))//Mercado 24/7 3 - Entrada
 {
   SetPlayerInterior(playerid, 16);
     SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
     SetPlayerPos(playerid, -25.1326,-139.0670,1003.5469);
     GameTextForPlayer(playerid, "~w~Mercado 24/7 3", 1000, 1);
 }
 return 1;
}

CMD:sairlojas(playerid)
{
 if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, CINZA, "Voce nao esta conectado!");
 if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 285.4731,-41.8047,1001.5156))// Ammu Nation 1 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid,1368.8413,-1279.8389,13.5469);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
 }
 if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 285.8652,-86.7746,1001.5229))// Ammu Nation 2 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid, 1257.3035,-1584.7076,13.5469);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
 }
 if (PlayerToPoint(1.0, playerid, 296.919983,-108.071999,1001.569946))// Ammu Nation 3 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid, 1070.8396,-1868.4392,13.5469);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
 }
    if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -30.9630,-92.0112,1003.5469))// Mercado 24/7 1 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid, 1352.3535,-1759.2533,13.5078);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
 }
    if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -27.5302,-58.2646,1003.5469))// Mercado 24/7 2 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid, 1928.5914,-1776.3573,13.5469);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
 }
    if (PlayerToPoint(1.0, playerid, -25.8544,-141.5577,1003.5469))// Mercado 24/7 3 - Saida
 {
   SetPlayerInterior(playerid,0);
  SetPlayerPos(playerid, 2424.2417,-1742.7839,13.5459);
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
 }
 return 1;
}

CMD:mercado(playerid)
{
   if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA ,"Voce neo esta conectado.");
   if(PlayerToPoint(1.0, playerid, -28.0183,-89.9501,1003.5469) || PlayerToPoint(1.0, playerid, -23.2907,-55.6403,1003.5469))
   {
   ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MERCADO ,DIALOG_STYLE_LIST,"Mercado 24/7","{FFFFFF}Ferramentas - {0000FF}R$ 1000\n{FFFFFF}Capacete - {0000FF}R$ 500\n{FFFFFF}Hamburguer - {0000FF}R$ 100", "Comprar" , "Sair");
   }
   return 1;
}

CMD:armas(playerid)
{
   if(!IsPlayerConnected(playerid))return Msg(playerid, CINZA ,"Voce nao esta conectado.");
   if(PlayerToPoint(2.0, playerid, 291.5666,-106.3043,1001.5156) || PlayerToPoint(2.0, playerid, 295.5753,-80.8056,1001.5156) || PlayerToPoint(2.0, playerid,295.9408,-38.5125,1001.5156))
   {
   ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS ,DIALOG_STYLE_LIST,"Loja de Armas","{FFFFFF}Desert Eagle - {0000FF}R$ 2000\n{FFFFFF}MP5 - {0000FF}R$ 3000\n{FFFFFF}Shotgun - {0000FF}R$ 3500\n{FFFFFF}M4 - {0000FF}R$ 4000\n{FFFFFF}AK-47 - {0000FF}R$ 4000\n{FFFFFF}Sniper Rifle - {0000FF}R$ 5000", "Comprar" , "Sair");
   }
   return 1;
}

CMD:capacete(playerid)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return Msg(playerid, AMARELO ,"Voce nao esta em um veiculo!");
    if(MercadoInfo[playerid][pCapacete] == true )
    {
    Capacete[playerid] = 1;
    SetPlayerAttachedObject(playerid,1,18645,2,0.07,0,0,88,75,0);
    Msg(playerid,AMARELO,"Você Colocou o Capacete Agora Voce Pode Dirigir Com Seguran�a!");
    Msg(playerid,CINZA,"Para Tirar o Capacete Use: /tirarcapacete");
    }
    else
    {
    Msg(playerid,VERMELHO,"[AVISO] Voce nao possui um Capacete.");
    }
    return 1;
}

CMD:tirarcapacete(playerid)
{
    if(Capacete[playerid] == 1)
    {
    Capacete[playerid] = 0;
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
    }
    else
    {
    Msg(playerid, VERMELHO ,"[AVISO] Voce ja esta sem Capacete!");
    }
    return 1;
}

CMD:concertar(playerid)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return Msg(playerid, AMARELO ,"Voce nao esta em um veiculo!");
    if(MercadoInfo[playerid][pFerramentas] == true )
    {
    SetVehicleHealth(playerid, 100);
    Msg(playerid, AMARELO ,"Seu veiculo foi reparado com sucesso.");
    }
    else
    {
    Msg(playerid, VERMELHO ,"[AVISO] Voce nao possui Ferramentas.");
    }
    return 1;
}
/* STOCKS */
stock RetornaMercado(playerid)
{
    static File[156],Name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name));
    format(File,sizeof(File),"Mercado/%s.txt",Name);
    return File;
}

stock SalvarLoja(playerid)
{
    if(DOF2_FileExists(RetornaMercado(playerid)))
    {
    DOF2_SetBool(RetornaMercado(playerid),"Ferramentas",MercadoInfo[playerid][pFerramentas]);
    DOF2_SetBool(RetornaMercado(playerid),"Capacete",MercadoInfo[playerid][pCapacete]);
    DOF2_SaveFile();
    }
}

stock CarregarLoja(playerid)
{
    if(DOF2_FileExists(RetornaMercado(playerid)))
    {
    MercadoInfo[playerid][pFerramentas] = DOF2_GetBool(RetornaMercado(playerid),"Ferramentas");
    MercadoInfo[playerid][pCapacete] = DOF2_GetBool(RetornaMercado(playerid),"Capacete");
    }
}

SaveWeaponsToFile(playerid)
{
    new i, path[50], string[128], weaponid, ammo;
    path = GetPlayerFormattedName(playerid);
    if (!DOF2_FileExists(path)) DOF2_CreateFile(path);
    for (i=0; i<13; i++)
    {
    GetPlayerWeaponData(playerid,i,weaponid,ammo);
    format(string,sizeof(string),"Arma - %d",i);
    DOF2_SetInt(path,string,weaponid);
    format(string,sizeof(string),"Municao - %d",i);
    DOF2_SetInt(path,string,ammo == 65535 ? 0 : ammo);
    }
}

forward LoadArmasToFile(playerid);
public LoadArmasToFile(playerid)
{
    new i, path[50], string[128], weaponid, ammo;
    path = GetPlayerFormattedName(playerid);
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    for (i=0; i<13; i++)
    {
    format(string,sizeof(string),"Arma - %d",i);
    weaponid = DOF2_GetInt(path,string);
    format(string,sizeof(string),"Municao - %d",i);
    ammo = DOF2_GetInt(path,string);
    GivePlayerWeapon(playerid,weaponid,ammo);
    }
    ArmasEntregue[playerid] = true;
}

GetPlayerFormattedName(playerid)
{
    new name[24], full[50];
    GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
    format(full,sizeof(full),"%s/%s.txt",PATH,name);
    return full;
}

forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return true;
        }
    }
    return 0;
}

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